Avião cai perto de igreja durante culto e todos sobrevivem

Por em 04.04.23

aviao igreja
O monomotor caiu no estacionamento da Open Arms Christian Fellowship, nos EUA

Um pequeno avião caiu no pátio de uma igreja durante um culto, nos Estados Unidos, e todos sobreviveram, em um verdadeiro livramento de Deus. De acordo com a AP News, o monomotor Piper Cherokee Six caiu no estacionamento da igreja Open Arms Christian Fellowship, na cidade de Lincoln, na noite da última quarta-feira (29).

No acidente, a asa esquerda do avião quebrou e dois homens, que eram as únicas pessoas a bordo do avião, foram levados para um hospital de Springfield para tratamento de seus ferimentos que não eram graves, segundo o The (Bloomington) Pantagraph.

A queda do monomotor aconteceu por volta das 19h30, quando cerca de 100 a 150 pessoas, incluindo crianças, estavam dentro da igreja para o culto de quarta-feira, Ninguém da congregação ficou ferido e a propriedade da Open Arms teve poucos danos materiais, conforme o Reverendo Larry Crawford, um dos líderes da igreja relatou:

“Honestamente, é um milagre de Deus”

Testemunhou Rev. Larry Crawford

O inspetor Clyde Zellers, da Administração Federal de Aviação em Springfield, explicou que o avião caiu cerca de 400 metros do aeroporto de Logan County, enquanto tentava se aproximar e informou que o acidente ainda está sendo investigado pelas autoridades.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar