Léa Mendonça fala sobre sua saúde após deixar hospital

Por em 29.03.23

Lea Mendonça,Internada,notícias cristã,gospel

A artista Léa Mendonça que foi internada no dia 21 de março, após apresentar fortes dores no peito, formigamento e bradicardia, agradeceu aos seus amigos e familiares no último dia 28 de março por suas orações durante a semana em que esteve hospitalizada

Após realizar um cateterismo, não foram encontradas alterações em suas veias e artérias. Léa permaneceu em observação e, nesta segunda-feira (27), deixou a CTI e recebeu alta hospitalar.

Segundo a própria cantora, o que aconteceu foi um pico de pressão arterial e bradicardia, que é quando os batimentos cardíacos ficam mais lentos. A condição pode ser grave e requer cuidados médicos imediatos. Felizmente, Léa foi atendida a tempo e agora se recupera em casa.

A pressão arterial alta e a bradicardia são problemas de saúde sérios que requerem atenção médica. É importante que as pessoas monitorem sua pressão arterial regularmente e procurem ajuda imediatamente em caso de sintomas como dor no peito, formigamento ou falta de ar, a adoção de um estilo de vida saudável, com dieta equilibrada e atividade física regular, pode ajudar a prevenir esses problemas.

Após o ocorrido Lea Mendonça recebeu mensagens de carinho de vários nome da música gospel, tais como Shirley Carvalhaes, Leandro Borges, Lauriete e Sérgio Lopes.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar