“The Chosen” Encerra Quarta Temporada com Exibição Exclusiva em 340 Cinemas pelo Brasil

Por em 04.06.24

Após a venda de mais de 889 mil ingressos nos episódios anteriores, a Paris Filmes e a 360 Way Up anunciaram a exibição dos episódios 7 e 8, que encerram a quarta temporada de “The Chosen“, em 340 salas de 334 cinemas por todo o Brasil.

A exibição exclusiva de todos os episódios da quarta temporada nos cinemas é uma iniciativa inédita entre Paris Filmes e 360 Way Up. Os últimos episódios começaram a ser exibidos em 30 de maio, e até o final da temporada, continua válida a promoção de desconto para compra de ingressos em grupo, onde todos pagam meia-entrada.

A quarta temporada de “The Chosen” destaca reinos em conflito, governantes rivais e os inimigos de Jesus se aproximando, enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo. A temporada começa com a caminhada de Simão sobre as águas, evento da última temporada. Os episódios de estreia também foram liberados em cinemas da América Latina, Reino Unido, Polônia, Austrália e Nova Zelândia.

No Brasil, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis nas principais plataformas de streaming como Amazon Prime Video, Netflix, Apple TV, o aplicativo Angel, Brasil Paralelo e na TV pelo SBT. O aplicativo The Chosen também oferece os episódios e conteúdo bônus gratuitamente.

“The Chosen” é um dos programas mais assistidos globalmente, com mais de 200 milhões de espectadores. Sua estreia nos cinemas brasileiros ocorreu em 21 de março, com uma abertura 378% maior do que a terceira temporada. Em dezembro de 2023, foi classificado como o segundo drama mais assistido e a quarta série não original mais assistida na Netflix Brasil. A série, criada por Dallas Jenkins e distribuída globalmente pela Lionsgate, acumula mais de 770 milhões de visualizações e mais de 12 milhões de seguidores nas redes sociais.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar