Taxista peruano conduz passageiros a Jesus com Rádio no carro

Por em 26.10.23

3048228936 taxista
Leyder Jiménez está compartilhando o Evangelho com seus passageiros

Leyder Tello Jiménez é taxista em Trujillo, no Peru, há uma boa temporada. Mas ultimamente, ele incorporou uma missão especial ao seu trabalho: espalhar a palavra de Deus. Jiménez se uniu ao projeto “Mobilizando Esperança” da Igreja Adventista, onde cerca de 60 taxistas sintonizam a Rádio Novo Tempo em seus carros durante as corridas.

A ideia é compartilhar a mensagem de Salvação com os passageiros e criar chances de falar sobre Jesus. Ele diz que pede a Deus todas as manhãs para orientá-lo e dar-lhe as palavras certas para compartilhar com as pessoas que entram em seu táxi.

“Quando acordo pela manhã, peço a Deus que me use e coloque as palavras adequadas para falar com as pessoas que entrarão no carro”

O taxista está levando esperança através da rádio cristã, ele diz que mantém a Rádio Novo Tempo ligada em seu carro, para que seus passageiros viajem com uma motivação adicional.

E a estratégia está funcionando. Leyder já testemunhou pessoas encontrando Jesus através de sua abordagem. Um dia, uma senhora chamada Maria entrou em seu táxi com sua filha e começou a ouvir uma canção sobre casais. Quando Leyder notou, a moça estava chorando e abraçando a filha. Maria estava enfrentando problemas em seu casamento e sentiu o toque de Deus através da música.

No final da corrida, ela pediu para conversar e Leyder leu um trecho da Bíblia, explicando que Jesus estava ao lado dela para ajudar. Como resultado, Maria começou a frequentar a igreja, estudar a Bíblia, aceitou Jesus e foi batizada.

Leyder vê sua função como uma maneira de oferecer esperança às pessoas que estão passando por dificuldades, e ele credita o Espírito Santo por todo o trabalho. Sou apenas um instrumento, só ligo a rádio. O restante quem faz é o Espírito Santo, diz ele.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar