Seguranças de shopping tentam expulsar cristão por camiseta com mensagem ‘Jesus salva’

Por em 18.01.23

O caso foi registrado na cidade de Bloomington, no estado de Minnesota (EUA). Os seguranças o abordaram afirmando que as frases da camiseta que ele usava estavam “ofendendo as pessoas”. Na frente da camiseta havia a frase “Jesus salva” e nas costas “Jesus é o único caminho”, com a palavra “coexistir” (em referência a outras religiões) riscada.

O evangelista, identificado como Paul Shoro, tentou argumentar que sua camiseta não era sobre religião, dizendo que a mensagem falava de “vida eterna”, e o segurança desprezou a tentativa de diálogo, dizendo que era a mesma coisa.

O segurança continuou insistindo que ele tirasse a camiseta e que se ele quisesse fazer compras no shopping em questão, ele precisaria tirar a camisa. Paul porém insistiu, tentando argumentar que não abordou ninguém e não disse sequer uma palavra sobre sua fé.

Algumas semanas antes do episódio, ele estava distribuindo folhetos e testemunhando no mesmo shopping, e os seguranças o impediram de continuar, explicou o pregador mais tarde em uma entrevista.

No dia em que o segurança do shopping disse que ele precisava tirar a camiseta com a frase “Jesus salva”, ele se negou: “Prefiro ir para a cadeia ou prefiro morrer”. Então, Momentos depois, um policial apareceu no local da discussão e conversou com os seguranças, e ele foi liberado para transitar pelo shopping sem precisar retirar a camiseta.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar