Passageiros Que Perderam Voo Sobrevivem a Tragédia Aérea em Vinhedo

Por em 12.08.24

A prefeitura de Vinhedo informou que, todas as 62 pessoas que estavam no avião morreram na tarde desta sexta-feira (9), quando caiu em um condomínio residencial na cidade do interior de São Paulo. A Voepass Linhas Aéreas operava uma aeronave modelo ATR-72 que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes de Cascavel (PR) às 11h58 para Guarulhos (SP).

No entanto, alguns passageiros que não conseguiram embarcar no voo sobreviveram ao acidente. Adriano de Assis, um dos passageiros que perderam o voo por confundir as companhias aéreas, disse que estava frustado naquele momento, mas depois descobriu que havia sido protegido de uma tragédia. Em entrevista, ele declarou a situação como uma salvação de Deus.

Uma outra pessoa que perdeu o voo também teve uma experiência semelhante. Devido ao limite de tempo para o check-in, ele não poderia embarcar. Após saber do acidente, ele ficou muito grato a Deus por ter sido protegido. O homem descreveu sua resposta com uma combinação de alegria e emoção.

Luiz Augusto de Oliveira, proprietário do terreno onde o avião caiu, sentiu a queda. Ele estava em casa quando ocorreu o acidente e contou como ficou chocado ao ver as chamas se aproximarem. Luiz destacou que, apesar da tragédia, o piloto conseguiu manobrar o avião para evitar ferimentos em pessoas no chão. Luiz orou pelas vítimas e expressou gratidão por ter sobrevivido, apesar de seus ferimentos.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) expressou sua tristeza com o trágico acidente e disse que está monitorando o tratamento das vítimas e seus familiares. A Polícia Federal começou a investigar para descobrir o que causou a queda do avião.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist