Mulher Muçulmana Invade Igreja em Londres e Profere Insultos Antissemitas

Por em 11.09.24

No dia 1° de setembro, uma mulher muçulmana invadiu uma igreja evangélica no bairro de Islington, em Londres. Quando a mulher entrou gritando chamadas de oração islâmica e se dirigiu diretamente às crianças, o pastor Regan King, sua esposa judia e seus filhos estavam presentes. O pastor as levou rapidamente para uma área segura e pediu que a mulher saísse da igreja. No entanto, ela continuou a gritar e falar mal, incluindo insultos contra o Deus dos judeus.

A polícia chegou ao local, mas a mulher resistiu à prisão e atacou verbalmente e fisicamente os agentes antes de ser detida. Ela foi presa por acusações de ofensa pública, agravadas por intolerância racial e religiosa. A igreja permanece firme em sua fé e continua a realizar seus cultos regularmente, com o objetivo de aumentar a segurança.

O incidente chamou a atenção para o aumento no número de crimes de ódio antissemitas no Reino Unido. Esse número aumentou significativamente após o ataque terrorista do grupo Hamas em Israel em outubro. Vários ataques antissemitas contra judeus ortodoxos, particularmente em regiões como Barnet e Hackney, demonstram o aumento da violência motivada pelo ódio religioso.

Apesar do aumento desses ataques, a congregação da The Angel Church continua a receber pessoas de todas as origens, comprometida em compartilhar a mensagem de paz e transformação através de Jesus Cristo.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist