Cruzada na África tem centenas de curas e mais de 1 milhão de convertidos a Cristo

Por em 18.05.23

cruzada

Deus tem se movido poderosamente para alcançar vidas pelo mundo, tanto através de iniciativas simples, como também por meio de grandes cruzadas evangelísticas, como a que ocorreu recentemente em Zâmbia, na África, onde “centenas de curas” foram relatadas e mais de 1 milhão se entregaram a Cristo. O evento foi realizado pela organização missionária Cristo Para Todas as Nações (CfaN) em 11 cidades do país, se estendendo ao longo de 55 dias, segundo informações dos organizadores.

Pessoas de diversos lugares compareceram na cruzada, muitas por meios precários de transporte, a sede pela Palavra de Deus e a condução feita pelo Espírito Santo foi o que acabou produzindo uma avalanche de novos convertidos. Segundo a organização, haviam pessoas em cima dos muros, dos prédios e até sobre nos galhos das árvores das áreas rurais. Muitos viajaram mais de 30 horas para estarem ali.

Os sinais da operação de Deus nesta cruzada na África foram verificados também pelo relato de centenas de curas milagrosas. Em Kasama, Zâmbia, um homem que estava numa cadeira de rodas por 13 anos foi curado e voltou a andar, relatou o evangelista Daniel Kolenda, presidente da CfaN.

cruzada africa

O poder de Deus foi sentido por todos os presentes, desde a multidão reunida até os evangelistas, parceiros de ministério e voluntários. Todos viram esse homem caminhando no palco e deixando sua cadeira de rodas para trás” – relatou Daniel Kolenda

Uma mulher que não enxergava há 10 anos voltou a ver, enquanto outra, surda há 17 anos, passou a ouvir. Esses foram alguns dos testemunhos mais impactantes registrados pela cruzada da CfaN na África.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar