Ator é alvo de críticas por sua fé

Por em 19.05.23

chris pratt

A fé cristã do astro de “Guardiões da Galáxia”, Chris Pratt, tem sido frequentemente um tópico de conversa na mídia. Embora o ator tenha falado abertamente sobre Deus, ele não comentou muito sobre as críticas que recebe como resultado de suas crenças bíblicas.

Mas, em meio a exibição do novo filme “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, Pratt falou sobre o assunto, dizendo que as críticas que ele enfrenta por causa de sua fé não são novas.

Isso não é novidade. Se eu fosse deste mundo, eles me amariam assim mesmo, mas, do jeito que está, eu escolhi sair deste mundo. Isso é João 15:18-20. É assim que as coisas são, nada de novo – há 2.000 anos, eles também odiavam [Jesus]

Chris Pratt

Além disso, Pratt disse que ele lida com os críticos tendo uma pele grossa e seguindo em frente. Seus últimos comentários sobre fé foram feitos cerca de um mês depois que ele ofereceu mais informações sobre sua jornada de fé durante uma aparição no talk show da atriz Drew Barrymore.

De acordo com CBN News, o ator relatou anteriormente a Barrymore como conheceu sua esposa, Katherine Schwarzenegger, e também compartilhou as Escrituras durante a entrevista.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar