Estudante que recebeu R$ 45 milhões em ofertas de bolsas credita a Deus seu sucesso

Por em 15.05.23

611587487 1 1

Dennis Maliq Barnes, um estudante de 16 anos dos Estados Unidos, ganhou as manchetes do mundo todo após receber mais de R$ 45 milhões em ofertas de bolsas universitárias. O jovem foi aceito em 125 universidades e bateu o recorde de aprovação de um aluno do ensino médio no país.

Em entrevista à Fox News, Dennis deu crédito a Deus pelo seu impressionante sucesso.

“Dou toda a glória a Deus porque ele desempenhou um papel enorme em todo o meu sucesso. Agradeço a ele por me permitir passar. Dias podem ser difíceis. Posso estar cansado. Posso estar tendo uma semana ruim, mas ele sempre me levantou para poder seguir em frente

O estudante do último ano da International High School of New Orleans (IHSNO) recebeu ofertas de bolsas de estudo de faculdades em todos os EUA, incluindo Universidade de Tecnologia de Louisiana, Universidade Estadual do Kansas, Universidade de Arkansas e Universidade de Iowa.

O estudante, que disse querer cursar Ciência da Computação, é presidente da Sociedade Nacional de Honra e é fluente em espanhol. Ele também praticou atletismo e basquete durante o Ensino Médio.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar