cristã Testemunha Cura Milagrosa Após Grave Lesão na Coluna
Por Débora Barros em 12.07.24
A cristã Claudia Lima, de 45 anos, testemunha o poder da oração após ser curada de uma grave lesão na coluna que quase a deixou paralítica.
Em 2018, um acidente interrompeu seu trajeto de volta para casa na Bahia. Enquanto aguardava o ônibus, Claudia correu para pegá-lo, mas acabou caindo e sofreu ferimentos graves. “Eu estava com muita dor, era insuportável, parti a testa, o nariz quebrou, os lábios inferiores sangravam muito, e eu não conseguia me levantar com o braço esquerdo”, relembrou ela.
Após ser levada ao hospital e passar por exames, Claudia foi liberada para ir para casa. No entanto, ela precisou ficar em repouso total. Dias depois, seu pastor a visitou e orou por ela, pedindo à congregação que fizesse o mesmo.
O estado de saúde de Claudia piorou nos dias seguintes. Ela estava inchada e com sangue preso na cabeça e na região dos olhos. Ao visitar um médico do trabalho, uma tomografia revelou que Claudia havia quebrado a coluna cervical em seis partes. O ortopedista afirmou que ela precisaria de um tratamento rigoroso ou uma cirurgia.
Claudia foi internada, e o médico deixou claro que o risco de ficar tetraplégica ou morrer era alto. Ela sofreu com dificuldades na fala e nas pernas, dores intensas na cabeça e na coluna, e perda de mobilidade no braço esquerdo.
Uma noite, após orar pedindo uma intervenção divina, Claudia teve uma experiência sobrenatural. Ela viu o Senhor entrando em seu quarto e ouviu: “Eu vim te curar”. Imediatamente, sentiu um barulho em sua coluna, como se os ossos estivessem se alinhando. Chorando, Claudia testemunhou sua cura, surpreendendo familiares e médicos.
Contrariando o prognóstico médico, Claudia recuperou totalmente sua saúde. “Eu voltei a trabalhar, falar, comer, andar, como Ele tinha dito. Os médicos ficaram espantados. Muitos diziam: ‘Nunca vi isso na vida de uma pessoa: quebrar a cervical e ficar boa sem sequelas’”, declarou Claudia, agradecendo a Deus pelos milagres.