Adeus 2022, à Jesus 2023

Por em 31.12.22

O fim de um ano e o início de outro sempre trazem uma mistura de sentimentos. Por um lado, podemos ficar tristes por deixarmos para trás momentos bons e lembranças inesquecíveis. Por outro lado, podemos sentir uma sensação de renovação e esperança pelo que o novo ano pode nos trazer.

Como cristãos, devemos lembrar que o fim de um ano e o início de outro são apenas marcos temporais criados pelo homem. A verdadeira mudança e renovação acontecem quando aceitamos a Jesus como nosso salvador e decidimos seguir suas palavras e ensinamentos.

O fim de 2022 e o início de 2023 podem ser um ótimo momento para refletir sobre nossas vidas e buscar maneiras de seguir mais de perto a vontade de Deus. Podemos fazer uma revisão de nossos objetivos e prioridades, pedir perdão a quem precisa e tentar viver mais de acordo com os valores cristãos.

Também é importante lembrar que Deus está no controle de tudo e que, independentemente do que o futuro nos reserve, Ele sempre estará conosco e nos guiará. Por isso, podemos encarar o novo ano com fé e confiança, sabendo que Ele tem um propósito e um plano para cada um de nós.

Que este fim de ano seja um momento de reflexão e que o novo ano seja repleto de amor, paz e bênçãos para todos nós. Amém.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar