Uma História de Superação: de Abandonado na Índia a CEO da Portas Abertas:

Por em 17.10.23

437910271

A história de Mike Gore parece um conto de cinema, mas é uma prova do cuidado divino. Mike nasceu em uma favela na Índia, onde foi abandonado em um campo no sul do país logo após seu nascimento, e graças a um médico, acabou em um orfanato.

Devido a costumes hindus, ele não pôde ser adotado, pois seu nascimento fora do casamento sugeriu algo “errado” em sua vida anterior. Mas, quatro anos antes, um casal cristão da Austrália, buscando adotar, entrou na fila para adotar uma criança da Índia.

Uma senhora do orfanato gostou muito de Mike, então ela fez uma artimanha e Mike foi adotado por eles. Ela subornou algumas freiras para dizerem que ele foi abandonado na porta delas, e assim elas mudaram sua certidão de nascimento, significando que ele poderia ser adotado de acordo com a lei daquele estado.

Naquela semana, a mãe adotiva de Mike, sofreu um acidente de carro, enquanto dirigia junto com as duas filhas. O contratempo se tornou em bênção para a família, pois como o veículo ficou totalmente destruído, o casal recebeu o dinheiro do seguro e foi exatamente o dinheiro necessário para pagar a adoção.

Mike cresceu em Sydney, mas como ele crescia como “um garoto moreno numa família branca”, ele enfrentou o racismo e o bullying na escola, mas ele encontrou apoio na igreja.

Mais tarde, Mike liderou a Missão Portas Abertas na Austrália, ajudando cristãos perseguidos pelo mundo, e aos 42 anos, se tornou co-inventou um aplicativo para doações a organizações de caridade.

E, recentemente, ele reencontrou Kalpana, a mulher do orfanato que o ajudou a ser adotado e a mudar o sistema judicial.

“Foi incrível conhecê-la. Ela foi a pessoa que me acompanhou para fora da Índia no avião, me entregou aos meus pais, mas também foi a pessoa que mudou o sistema judicial em Chennai para que eu pudesse ser adotado”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar