Mulher que ficou paralítica devido a câncer deixa cadeira de rodas

Por em 13.09.23

1216841949 ex cadeirante na polonia
A mulher foi curada e deixou cadeira de rodas

Na semana passada algo extraordinário aconteceu, uma mulher que dependia de uma cadeira de rodas para andar foi curada e saiu andando de uma igreja na Polônia.

Robby Dawkins é um evangelista que trabalha com a capacitação de “líderes clandestinos” para transformar os países onde há maior índice de perseguição ao Evangelho, ele conta que estava em um evento com o objetivo de propagar o poder de Deus para líderes de diferentes denominações cristãs quando o milagre aconteceu.

Nesse evento, depois de ser direcionado pelo Espírito Santo, Robby perguntou ao marido da cadeirante qual era o problema dela.

“Ele disse que ela tinha um câncer de estômago avançado que tinha se espalhado pela área intestinal inferior. Então, eu pedi para ele colocar a mão na região. Quando toquei na mão dele, ela começou a sentir um formigueiro e a dor foi embora. No mesmo instante, a mulher conseguiu se levantar e andar”

Robby Dawkins, em publicação no Instagram

O testemunho da mulher foi compartilhado pelo evangelista em seu perfil no instagram, no último sábado (9), muitos internautas glorificaram a Deus e também contaram seus testemunhos do Poder de Deus em suas vidas.

Robby Dawkins, ainda em sua postagem, concluiu afirmando que Deus está agindo no país.

“Algo poderoso está acontecendo na Polônia. Um movimento poderoso do Espírito Santo. Tem as marcas de um avivamento ou mesmo de um despertar nacional. Muitos ainda estão maravilhados com o que Deus fez na semana passada”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar