Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Menina de 17 anos é surpreendida com ‘mulher trans’ de 66 anos nua em vestiário

Por em 30.01.23

Uma jovem chamada Rebecca Phillips, de 17 anos, foi surpreendida com uma “mulher trans” de 66 anos, nua no vestiário feminino de um clube. Após o caso ela resolveu ir à Câmara Municipal do estado onde mora, na Califórnia, Estados Unidos, para fazer um desabafo e pedir providências.

A jovem conta que estava tomando banho no momento em que se deparou com o homem de idade que se identifica como “mulher trans”. Rececca relata ao Conselho da Cidade de Santee que, ao velo, ela imediatamente volta ao chuveiro aterrorizada e se esconde atrás de uma cortina até que ele partisse.

A mulher trans com quem a jovem adolescente se deparou se chama Christynne Lili Wrene Wood. Com a repercussão do caso, ela veio a público se defender, alegando que Rebecca não chegou a ver as suas partes íntimas. “Eu sou a mulher transgênero assustadora que aquela criança erroneamente identificou como homem”, disse Wood, afirmando que estava apenas tomando banho no clube Santeee YMCA, e não reagiu contra a estudante.

Rebecca, por sua vez, insistiu que o Conselho Municipal tomasse providências no sentido de impedir episódios desse tipo. Na Califórnia, no entanto, pessoas que se identificam como transgêneros podem frequentar os banheiros femininos ou masculinos.

“Você poderia conscientemente enviar uma garota menor de idade para uma sala onde havia um homem nu e dizer que ela não estava em perigo, que estava segura ou, mais importante, que isso estava certo?”

“Todo mundo concorda que um homem adulto não deve tomar banho ao lado de uma garota menor de idade. É simples assim”

Rebecca Phillips

Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar