Mais de 330 crianças na República Dominicana encontram fé em pregações

Por em 08.11.23

768558413 republica dominicana
Estudantes recebendo a palavra de Deus e se entregando a Jesus

Guilherme Batista emocionou ao mostrar no Instagram momentos especiais em que crianças na República Dominicana a Palavra de Deus e decidiam seguir a Cristo. Durante uma semana nesse país caribenho, ele não apenas pregou em várias escolas, mas também se reuniu com autoridades e líderes de igrejas locais.

Um vídeo compartilhado revela centenas de estudantes com as mãos erguidas enquanto Guilherme pregava o Evangelho.

Junto às imagens, o evangelista expressou:

“Hoje foi incrível ver como Jesus abriu portas na primeira escola em Matanzas, na República Dominicana! Mais de 200 estudantes se entregaram a Jesus!”

Essa missão, realizada com a colaboração do evangelista Lucas Teodoro, faz parte do Aviva School, uma iniciativa missionária focada em levar a mensagem de Jesus às escolas.

Em outra postagem, Guilherme compartilhou um momento tocante, escrevendo: “É emocionante testemunhar o que Deus fez na escola de hoje na República Dominicana.”

Ele enfatiza a beleza da presença divina e a importância de os jovens viverem de acordo com o amor de Deus, longe das influências mundanas. Guilherme ressalta que esse movimento não se restringe a religião, mas trata-se do amor mais significativo de todos, o amor demonstrado por Jesus na cruz para nos resgatar.

O evangelista também revelou que mais de 340 alunos decidiram seguir o caminho de Jesus na terceira escola que visitaram naquele dia.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar