Leo Stronda se converte e anuncia saída do Bonde da Stronda

Por em 07.03.23

Leo Stronda,conversão,noticias cristã,gospel

O cantor de rap e influenciador Leo Stronda usou as redes sociais para informar aos fãs que está saindo do Bonde da Stronda. O motivo: Leo aceitou a Jesus e escreveu que “não faz mais sentido cantar e se portar como antes se hoje acredita na verdade e defende outra doutrina”.

“Hoje é um marco importante na minha caminhada com Cristo rumo ao alvo. Um dia, Ele me salvou e recentemente Ele me resgatou, e por isso não posso mais ser negligente com minha salvação. Como é indicado na Sua palavra, “arrependei-vos, negue-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me…”. Eu venho a público como forma de compaixão e satisfação aos fãs, amigos e seguidores informar minha saída do grupo Bonde Da Stronda”

Léo, em sua rede social.

Em um vídeo de quase 30 minutos, ele explicou aos fãs a sua decisão. Ele contou que, após passar por crises existenciais, teve uma revelação espiritual sobre o que realmente vale a pena.

Em seu relato, ele prossegue dizendo que teve um encontro real com Jesus após sofrer um acidente envolvendo uma explosão de gás, no qual teve quase 40% do corpo queimado, e enquanto estava no hospital ele tentou tirar a própria vida.

Leo contou que sentiu Deus cuidando dele ao receber a notícia do médico de que sua mão, que era o membro que estava com as feridas mais graves, em carne viva, estava sendo cicatrizada de forma inexplicável.

Leo Stronda contou que decidiu ter uma mudança radical para seguir os passos de Jesus. Foi aí que tomou a decisão de sair do Bonde da Stronda.

“Eu precisava abandonar o velho homem e precisava mudar o meu estilo de vida, mudar meus hábitos e seguir a Bíblia o máximo que eu posso. Me afastei de muitas pessoas (…), parei de beber (…), e até o relacionamento que eu tinha, a gente decidiu terminar. A gente começou a entender que a gente precisava ter uma maturidade espiritual com Deus”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist