Indígena brasileiro é criticado por seguir a Cristo

Por em 07.09.23

imagem2 1

Kayo Mehinako é indígena brasileiro do povo Mehinako, ou Meinaco, que são conhecidos por habitarem em uma das margens do rio Curisevo, que compõe o grande rio Xingu. O jovem está se posicionando firmemente em defesa da sua fé em Jesus Cristo, pois tem sido vítima de intolerância religiosa por parte de internautas. Bastante ativo nas redes sociais, ele vem fazendo a diferença como um autêntico representante dos indígenas.

Não é novidade que o Evangelho de Jesus Cristo tenha chegado ao conhecimento desse e de outros povos nativos, mas o diferencial nesse caso é que Kayo está utilizando de suas redes sociais como ferramenta de evangelismo e isso tem gerado ataques de intolerância.

Em um deles, por exemplo, Kayo foi questionado sobre o motivo de não ter seguido a crença dos seus ancestrais: “Você deveria seguir suas própria crenças, rituais mas trocou pelo cristianismo!”. Ele então gravou um vídeo em resposta do comentário, onde fala:

“Você conhece Deus? Pelo seu comentário, você não conhece Deus. Por acaso eu sou um animal para Deus não me escolher? Por acaso eu sou um animal para não ter direito de escolher? Mas afinal, quem escolhe é Deus. Não somos nós quem escolhemos a Ele”

Kayo Mehinako, é indígena do povo Mehinako

Ainda em sua resposta, o índio Kayo Mehinako explicou que as crenças dos seus ancestrais foram criadas pelos homens e apontou a influência de espíritos malignos na formação das crenças que não adoram ao único Deus verdadeiro, endossando indiretamente uma pregação feita pelo Pastor Jack recentemente, que ligou o culto de outras religiões aos demônios.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar