Gabriela Rocha Lança “Toda Terra”, Primeira Faixa do Novo Álbum “A Igreja”

Por em 14.06.24

A cantora cristã Gabriela Rocha lançou seu novo single “Toda Terra“, a primeira faixa do álbum “A Igreja“. Gravado na Catedral Metodista de São Paulo, o álbum incluiu a participação de um coral e um público selecionado de aproximadamente 350 pessoas.

A faixa foi composta por Abdiel Arsênio, conhecido por sucessos como “Me Atraiu”, “Meu Jesus” e “Uma Hora é Pouco”. A produção audiovisual foi realizada pela Multiforme Filmes, com a produção musical coproduzida por Gabriela Rocha, Matheus Charles, Marcos Oliveira, Renato Mor e André Lima.

Gabriela Rocha explicou que o objetivo do projeto é inspirar a geração atual a compreender o verdadeiro significado de ser igreja. “Minha oração é que realmente seja uma semente na nossa geração e que nós possamos voltar para esse lugar do que é ser igreja“, afirmou.

Ela refletiu sobre a importância da reunião dos fiéis, destacando que a igreja se torna verdadeira quando pessoas se reúnem em nome de Jesus. “Quando nós nos reunimos como Igreja, ok, estamos reunidos, por quem e para quem? Para quem nós cantamos? Este lugar hoje aqui, esta igreja está vazia, mas assim como Jesus disse, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali eu estarei e é assim que a Igreja acontece, é assim que ela se torna Igreja“, disse a cantora.

Gabriela Rocha é uma das cantoras cristãs mais populares nas plataformas de áudio e vídeo, com 9,2 milhões de inscritos no YouTube, 6,6 milhões de seguidores no Spotify e 8,5 milhões de seguidores no Instagram.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar