Ex-viciado libertado por Jesus, já foi preso mais de 100 vezes na China

Por em 02.11.23

2750345369 chen wensheng

O pregador de rua Chen Wensheng foi preso novamente em setembro na China. Conhecido como “Guerreiro do Evangelho“, ele já foi detido mais de 100 vezes por pregar. Inicialmente detido em 3 de setembro, foi colocado em prisão administrativa em Hengyang, Hunan, e deveria ser solto em 17 de setembro. No entanto, as autoridades aumentaram a acusação, alegando que ele era responsável por “organizar e financiar reuniões ilegais“.

Em 25 de outubro, foi formalmente preso e está no Centro de Detenção do Condado de Hengdong, em Hengyang, onde enfrentará o processo. Além de ser detido por pregar, Chen teve seus familiares ameaçados pela Segurança Pública de Hunan, alegando que sofreriam consequências se ele continuasse evangelizando.

No ano passado, foi intimado a não pregar durante o Congresso do Partido Comunista, mas foi levado à força para detenção. Mesmo detido, compartilhou sua fé com os oficiais, distribuindo folhetos e dizendo que Jesus os amava.

Wensheng, libertado do vício em drogas após ouvir o Evangelho, se tornou pregador de rua, viajando pelas províncias chinesas para compartilhar mensagens cristãs. Apesar das dificuldades, ele afirmou que nunca desistirá da missão recebido de Deus.

“Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de pregar o Evangelho do lado de fora, por compartilhar o Evangelho no Centro de Detenção Municipal de Hengyang enquanto a polícia me deteve lá por sete dias”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar