Evangelistas atravessam rio em jangada para pregar o Evangelho

Por em 28.11.23

2120824857 jangada
Três obreiros da Igreja Assembleia de Deus em Ribeirão viajam pelo rio Sirinhaém.

Um grupo de evangelismo optou por uma jangada como meio para atravessar o rio Sirinhaém e pregar a mensagem do Evangelho em regiões distantes de Ribeirão, Pernambuco. Um vídeo, divulgado pela Igreja Assembleia de Deus Ribeirão (IEADPE), mostrando três obreiros equilibrando-se na pequena embarcação, viralizou no Instagram, tocando profundamente os usuários.

Vestindo trajes formais e segurando a Bíblia, o presbítero Carlos Gomes explicou a cena incomum: “Neste momento, estamos atravessando o rio Sirinhaém. Com nosso irmão Marinho, o mais experiente na travessia de jangada, e o diácono Ailsson, que está registrando tudo em vídeo”.

Carlos refletiu sobre a importância de se dedicar ao trabalho do Reino e destacou que os cristãos serão recompensados com uma bênção eterna.

“Queremos que nossos amigos e irmãos vejam que a obra de Deus é realizada com dedicação e muita determinação. Sabemos que não é fácil realizar a obra do Senhor, mas há uma recompensa para todos nós”

Nos comentários da postagem no Instagram, vários usuários elogiaram o esforço dos evangelizadores. “É inspirador ver irmãos comprometidos em ganhar almas para o Reino de Deus”, comentou uma internauta.

Outra pessoa expressou: “Autênticos servos de Deus, enfrentando desafios por amor ao Evangelho!”.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar