Entre rios e fé: Mãe encontra esperança na Coreia do Sul

Por em 25.12.23

1642571386 coreana

Uma mãe valente resolveu atravessar o rio que separa a Coreia do Norte e do Sul, atendendo ao pedido do filho para sair da região. Com a família do cunhado ao seu lado, Young-Ae encarou desafios, clamando a um “Deus desconhecido“, que mais tarde ela descobriu ser seu Salvador.

Durante a travessia, numa noite de lua cheia, ela orou: “Se você existe, por favor, Poder Supremo no Céu, me salve.” Surpreendentemente, nuvens escureceram o céu, tornando a travessia escura como breu. Após a família cruzar em segurança, as nuvens sumiram, e a lua brilhou novamente.

Perdidos nas montanhas e enfrentando frio e fome, Young-Ae orou novamente ao “Poder Supremo no Céu“. Um pastor, ao encontrar a família, ofereceu abrigo, comida e água. No abrigo, ela recebeu uma Bíblia e, ao estudá-la, a fé de Young-Ae se fortaleceu.

Ao encontrar um missionário sul-coreano, sua fé cresceu ainda mais. Ela expressou gratidão por sua nova vida em Cristo, comprometendo-se a compartilhar a mensagem de Jesus com seus parentes na Coreia do Norte. Com esperança na unificação, anseia pelo dia em que poderá pregar o Evangelho com força total. Até lá, vive com fé firme em Deus.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar