Emocionante Testemunho: Missionário Presencia Cura Milagrosa de Mãe e Filha Surdas

Por em 28.02.24

Em 2013, durante sua missão na Micronésia, um jovem missionário chamado Melvin Nutall presenciou um extraordinário evento que evidenciou o poder divino. Enquanto servia no país composto por 607 ilhas no Oceano Pacífico, Melvin, junto com a equipe missionária da missão Harvest, realizava cultos dominicais em uma das ilhas remotas.

Durante esses cultos, Melvin notou duas mulheres que sempre se sentavam no fundo em silêncio, sem interagir com os demais presentes. Mais tarde, descobriu que se tratava de uma mãe e sua filha, ambas surdas e mudas desde o nascimento. Elas não podiam participar dos cânticos ou ouvir as pregações.

Em um determinado culto, Melvin percebeu que as duas estavam chorando silenciosamente em seus lugares. Com compaixão guiada pelo Espírito, o missionário e outros colegas se aproximaram da família para interceder por um milagre.

Durante a oração, algo sobrenatural aconteceu. Melvin sussurrava “Jesus” nos ouvidos delas, e elas começaram a rir de alegria e surpresa. Incentivadas por Melvin a dizerem “Jesus“, mesmo sendo surdas e mudas desde o nascimento, elas pronunciavam a palavra de uma maneira peculiar, cobrindo a boca como crianças.

O testemunho do milagre deixou todos os presentes no culto impressionados, levando-os a glorificar a Deus pela notável cura. O acontecimento fortaleceu a fé da igreja local, que, ciente da história da mãe e da filha, passou a acreditar ainda mais no poder de Deus em realizar maravilhas e milagres.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar