Cantora Marcela Taís sofre aborto espontâneo e compartilha dor da perda do seu primeiro filho

Por em 18.07.23

marcela tais
 cantora estava na 6ª semana de gestação e compartilhou a notícia da perda em seu perfil no Instagram.

A cantora gospel Marcela Taís utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (17/07) para compartilhar com seus seguidores uma notícia bastante triste: a perda do seu primeiro filho, fruto do amor com seu marido, Samuel Antunes. Em uma publicação, Marcela expressou suas emoções e reflexões sobre essa experiência dolorosa.

“Perdemos nosso bebê. Descobrimos isso hoje. Na terça-feira eu descobri que estava grávida, na sexta-feira comecei a passar muito mal e hoje tivemos os resultados”

A cantora enfatizou o amor intenso que ela e Samuel já sentiam por seu bebê e como essa experiência a aproximou ainda mais da compreensão das mulheres que também enfrentaram a perda de uma gestação. Como futura psicóloga, mentora de mulheres e amiga solidária, Marcela destacou como essa experiência a transformou e a fortaleceu ainda mais para apoiar outras pessoas que enfrentam situações semelhantes.

A cantora expressou sua tristeza e admitiu que ainda chorará, mas não perdeu a esperança de ter filhos nos braços no futuro.

“Pois é isso que vai acontecer sim, um dia verei meus sonhos correndo no quintal. Só quem tem Deus ainda consegue sonhar nos dias tristes e esta é a Graça de se ter o Senhor. Ele nunca prometeu que seria fácil, mas prometeu que estaria com a gente”

No Instagram, muitos amigos compartilharam mensagens de apoio ao casal:  A partora Fabiola Melo, que enfrentou três abortos expontâneos, comentou: “Nossos filhos ainda brincarão muito juntos, amiga. Vamos compartilhar nossas experiências e comentar sobre o quanto eles estão nos ensinando. A gente vai construir muitas memórias lindas! Você vai ver.”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar