Assembleia de Deus da Espanha celebram 60 anos no país

Por em 13.03.23

inauguracao do congresso

Realizando seu 18º Congresso, as Assembleias de Deus da Espanha (ADE) celebraram o 60º aniversário na cidade de Gandía do dia 23 ao dia 26 de fevereiro. Mais de 1.700 pessoas de toda a Espanha e de outros países se reuniram sob o tema “Em Sua Presença, rumo a coisas maiores”.

Apresentado por Jacobo Bock e Amparo Benítez, o congresso começou formalmente na tarde de quinta-feira e contou com devocionais, plenários e workshops ministrados por convidados. O pastor argentino Osvaldo Carnival foi o orador da sessão de abertura, sua esposa Alejandra foi a responsável pelo devocional da manhã de sexta-feira, seguida de um plenário pelo presidente da Aliança Evangélica Espanhola, pastor Marcos Zapata.

As Assembléias de Deus da Espanha são a denominação evangélica com maior presença e implantação territorial no país, contando atualmente com suas 351 igrejas, 194 pontos de missão e 47 obras pioneiras, num total de quase 600 lugares de testemunho.

Por fim, o presidente da ADE, pastor Juan Carlos Escobar, fez o último sermão no qual encorajou a todos os presentes, citando o lema do congresso. Logo após, a Santa Ceia foi então celebrada em uma atmosfera de emoção e reverência.

“Grandes coisas são mais homens e mulheres, mais vidas resgatadas, mais discípulos, mais crescimento, não tem nada a ver com ser supremacista”

Pastor Juan Carlos Escobar

Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar