Após ouvirem testemunhos de libertação em culto de rua viciados aceitam Jesus

Por em 22.08.23

3177036498 culto holanda
Três viciados se renderam a Cristo durante culto na praça na Holanda, após serem impactados por testemunhos de ex-viciados.

Em Noordwijk, na Holanda, um ministério de evangelismo de rua chamado Good News Truck, em português “Caminhão de Boas Notícias“, aproveitou o final de semana para pregar o Evangelho. O local onde eles pregaram abriga muitas pessoas viciadas em drogas, pensando exatamente em alcançar esse público, Jacco Klinkenberg, um ex-viciado liberto por Jesus, organizou o culto de rua.

O caminhão do ministério foi montado em uma grande praça da cidade e, antes de iniciar o culto, a equipe do ministério convidou os moradores que passavam para participarem, além de também se oferecerem para orar por elas.

Após o convite, muitos viciados foram ao culto e ouviram sobre a liberdade que há em Cristo.

O vento contou com música, testemunhos e palestras de ex-dependentes químicos que foram resgatados do submundo das drogas. Os crentes Jos Refo, Joop Gottmers, David Tupan e Vincent Berhitu contaram como foram libertos por Deus e tiveram suas vidas transformadas pelo Seu poder.

Os testemunhos impactaram o público, e naquela noite três viciados foram profundamente tocados e se renderam a Cristo durante o apelo feito.

Celebrando as vidas salvas e a união das igrejas locais para realizar a ação evangelística o pastor Robert afirmou:

“Em uma noite assim, você apenas experimenta que o Espírito de Deus está trabalhando e eu achei isso fantástico. Você trabalha junto com tantos funcionários de diferentes igrejas, com todos os tipos de diferenças e pensamentos diferentes. Mas nesse momento tudo cai e você vai em busca de um objetivo: Jesus! Você apenas sente que todos são um”

Pastor da igreja Arca em Noordwijk

Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar