Aniversário Abençoado: Cristã Celebra Servindo Feijoada aos Necessitados

Por em 01.02.24

Celeste optou por dedicar seu aniversário ao serviço ao Senhor por meio da Cristolândia. A cristã celebrou seus 62 anos preparando uma feijoada para os beneficiados pela missão em Madureira, no Rio de Janeiro.

Celeste compartilhou sua inspiração divina: “Eu estava sentada planejando meu aniversário, e de repente, no meu devocional, Deus começou a colocar isso no meu coração. E eu falei: ‘Jesus, é o Senhor mesmo? Se for, o Senhor vai garantir isso’”.

A missão parecia desafiadora para ela, mas ela encontrou confirmação nas Escrituras. “Continuei lendo o Evangelho de Lucas e me deparei com a passagem onde Jesus dizia que quando você fizer uma festa, não convide os ricos que podem te retribuir. Mas, convide os pobres porque esses não vão ter como te retribuir. Pois Deus te retribuirá”, compartilhou Celeste.

Quando li aquilo, eu falei: Meu Deus, isso é uma confirmação’. Então, aquilo começou a arder no meu coração e eu queria fazer muito mais, mas Deus me proporcionou fazer o que eu tinha colocado no meu coração, que era fazer essa feijoada”. Com a ajuda das irmãs da igreja e de outros voluntários na cozinha, Celeste viu seu sonho se concretizar.

A Cristolândia, por meio do Instagram, compartilhou o momento em que todos estavam desfrutando da refeição e destacou a animação de Celeste ao servir. A mensagem da missão enfatizou: “Glorificamos a Deus por esse amor por vidas e pelo privilégio de poder pregar o amor de Cristo através de nossas ações”.

Celeste concluiu humildemente: “A Glória é do Senhor, porque foi Ele quem mandou. Foi Ele quem colocou no meu coração. Porque nós não somos bons, bom é Deus”.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar