3 sobreviventes do tráfico humano nos EUA são batizadas

Por em 28.08.23

2810091902 batismo sobreviventes
As mulheres foram batizadas em um lago pela “Her Song Columbus”, um ministério da Fundação Tim Tebow.

Três mulheres que conseguiram escapar do terrível crime de tráfico de pessoas, tiveram uma experiência incrível nos Estados Unidos. Elas foram batizadas numa cerimônia especial depois de decidirem seguir os ensinamentos de Jesus. O ministério Her Song Columbus, ligado à Fundação Tim Tebow, preparou tudo direitinho e escolheu um lago bonito para esse momento especial.

Após o batismo, a equipe da Her Song recebeu as recém convertidas em um momento devocional com pic nic à beira do lago. Foi uma festa linda que celebrou a nova fase das mulheres, agora seguindo o caminho de Cristo.

“Juntos, nos reunimos para um simples devocional, encontrando conforto na promessa de novos começos. Por favor, se juntem a nós em oração por estas mulheres enquanto elas continuam as suas jornadas de cura!”

Relatou o ministério, em postagem no Instagram.

Fundação Tim Tebow

A Fundação Tim Tebow, do ex-jogador da NFL, Tim Tebow, atua no combatendo ao crime de tráfico humano e a exploração sexual infantil e apoio mais de 2.000 vítimas em todo o mundo nesses últimos anos.

A ONG do ex-jogador cristão já ajudou a levar 500 traficantes de pessoas à Justiça, ele também está envolvido em uma campanha chamada “Unknown” que tem o grande propósito de localizar e resgatar crianças vítimas de abusos sexuais nos EUA.

“Em um dos bancos de dados da polícia há pelo menos 50.000 meninos e meninas que foram abusados ​​de formas tão graves e ninguém foi capaz de identificá-los ou localizá-los. Acreditamos que cada vida vale a pena, e fazemos todo o possível para conseguir ajudá-los porque sabemos que eles não são desconhecidos para Deus. Eles são conhecidos por Cristo e também precisam ser conhecidos por nós.

Tim Tebow, ex-jogador da NFL

Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar