“The Chosen”: série cristã é exibida em prisões nos EUA

Por em 08.05.23

chosen
A série cristã está sendo transmitida em 300 penitenciárias com o propósito de evangelizar os presos.

A série cristã “The Chosen”, traduzido “Os Escolhidos“, de sucesso mundial, começou a ser exibida em prisões nos Estados Unidos, para levar o Evangelho aos presos. Através de um serviço de streaming de vídeo em circuito fechado chamado Floodlight, desenvolvido pelo ministério Prison Fellowship, a série está sendo transmitida em 300 penitenciárias, em 38 estados americanos.

The Chosen é uma série dramática lançada em, a obra foi produzida por meio de uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de 10 milhões de dólares a partir de 19 mil investidores. Nela, a história de Jesus Cristo é contada a partir de relatos bíblicos daqueles que foram escolhidos por ele, como seus apóstolos.

O propósito do projeto que leva a série as prisões é evangelizar por meio da produção baseada nos Evangelhos.

“Nossa oração é que isso impacte mais vidas, pois já tem mais de 110 milhões de pessoas em todo o mundo que assistiram à série”

A série já alcançou cerca de 108 milhões de pessoas em todo o mundo desde seu lançamento, de acordo com a produtora Angel Studios e o total de streams superou 500 milhões, nos últimos meses. Com apoio de uma ONG, a série cristã será traduzida para 600 idiomas, com o propósito de aumentar o alcance global da produção e alcançar 1 bilhão de pessoas com a mensagem de Cristo.

A produção pode ser assistida gratuitamente no site e no aplicativo de “The Chosen”, ou também, na Netflix.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar