Policial salva bebê que nasceu sem respirar em carro

Por em 05.09.23

3559036234 o policial perez e o bebe miguel jr
O policial Ismael Perez realizou procedimentos de primeiros socorros no bebê que estava sem respirar. Logo após, o recém-nascido começou a chorar

Nos Estados Unidos, uma família diz que o seu bebê recém-nascido está aqui hoje por pura graça de Deus.

Em uma noite de julho deste ano, Miguel Angel Convarrubias foi despertado por sua esposa, que dizia estar tendo contrações. Os dois entraram apressados no carro e partiram rumo ao hospital. Porém, no caminho, a esposa começou a sentir que o bebê estava chegando, com a cabeça empurrando, a mulher de Miguel já estava em trabalho de parto.

E quem estava de serviço naquela noite era Ismael Perez, um policial do estado do Novo México que notou que o veículo de Miguel ultrapassou o sinal vermelho, quando ele foi pará-lo, Miguel entrou no estacionamento do hospital.

O pai da criança saiu do carro e informou ao policial que seu bebê não estava respirando, e ao ouvir isto, Perez realizou os procedimentos de primeiros socorros na criança, mas não teve resposta. Mas, após insistir por alguns segundos, o recém-nascido começou a chorar e só então os funcionários do hospital apareceram e socorreram a mãe e o bebê.

O pequeno bebê ganhou o nome carinhoso de Miguel Jr., e tanto ele quanto sua mãe estão em pleno processo de recuperação, ambos passando muito bem.

“Foi uma sensação de alívio. Aos meus olhos, ele é um herói. Ele me ajudou no que eu diria que foi um dos momentos mais assustadores da minha vida. Tudo se alinhou perfeitamente e deu certo. Assim foi e é pela graça de Deus”.

Miguel Angel, pai da criança

Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar