Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Pastores testemunham milagre: Adolescente volta à vida após orações

Por em 07.11.23

60068050 adolescente volta vida 1
A adolescente voltou à vida sem nenhuma sequela

O casal de pastores James Feltner e sua esposa, Chyrel, vivenciaram um evento poderoso em que oraram por uma adolescente e a viram voltar à vida.

Tudo começou em 20 de janeiro de 2006, quando James recebeu um chamado dos pais de uma jovem de 14 anos, Jamie Burns, que frequentava a igreja dele no Arkansas, EUA. Jamie estava lutando contra a Síndrome do Choque Tóxico (SST) e seu estado era crítico.

Assim que chegaram ao hospital para se encontrar com os pais de Jamie, os médicos informaram a situação alarmante: Jamie estava em parada cardíaca, todas as tentativas de reanimação pareciam falhar e os pais estavam devastados.

Chyrel, a esposa do pastor, ficou diante do monitor que mostrava a linha reta, indicando a ausência de batimentos cardíacos de Jamie, e começou a clamar, repreendendo o mal e invocando a vida de volta para a jovem em nome de Jesus.

Ao mesmo tempo, James sentiu um chamado de Deus para profetizar aos pais de Jamie que ela retornaria à vida naquele dia. Mesmo hesitante, ele se sentiu compelido a transmitir essa profecia. Pouco depois, um médico anunciou que os batimentos cardíacos haviam retornado.

Apesar disso, Jamie teve várias paradas cardíacas subsequentes, chegando a morrer cinco vezes, como relatado pela AG News. Os médicos enfrentaram um quadro complexo: costelas quebradas, danos ao coração e órgãos falhando.

Em um ponto crítico, os médicos deram aos pais a opção de manter Jamie viva com o risco de ela permanecer em estado vegetativo ou permitir que ela partisse. A família optou por continuar a luta pela vida de Jamie. Após nove dias, Jamie deixou o hospital completamente curada, surpreendendo a todos os profissionais de saúde. Não havia danos cerebrais, suas costelas se curaram, e seus órgãos funcionavam normalmente.

“Todos os médicos, enfermeiras e funcionários chamavam Jamie de ‘criança milagrosa

James e Chyrel, pastores há mais de três décadas, lideram a Capela Emanuel em South Coffeyville, Oklahoma, além de serem envolvidos na criação de novas igrejas.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar