Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Pastor constrói galpões para famílias desabrigadas na Turquia

Por em 03.03.23

2742462379 pastor turco

Depois do terremoto que atingiu a Turquia deixando dezenas de milhares de mortos, as consequências são desastrosas. Os esforços de busca e resgate cessaram, mas ainda há muito o que ser feito antes da reconstrução do país. Muitos missionários e líderes cristãos foram para os lugares mais atingidos para ajudar os sobreviventes, pois há muitas famílias precisando de abrigo, alimento, remédios, entre outros recursos necessários para a sobrevivência.

E um destes exemplos e do pastor Ali Farajullayev, que segundo o Global Christian Relief, saiu da cidade de Yalova, para ajudar os turcos que vivem momentos de desespero nas áreas mais afetadas. Ali começou a construir galpões que servem de abrigo para aqueles que não tem mais onde morar, pois após o terremoto, prédios e casas foram reduzidos a montes de escombros.

“Viemos aqui para construir abrigos para as pessoas. Ontem construímos galpões para três famílias. Todos eles tinham filhos que dormiam na rua. Pretendemos construir ainda mais”

Ali Farajullayev

Ao ver as crianças brincando pelas ruas, mesmo diante de um cenário tão triste e desanimador, o pastor comenta que principalmente as crianças precisam de orações porque elas nem imaginam o tamanho do problema ao redor delas, onde algumas delas perderam seus pais e perderam suas casas.

“Todos nós podemos orar pelas pessoas que foram afetadas por tudo isso. Podemos orar para que os cristãos não percam sua fé em Deus. Vamos orar pelo Turquia e pelo seu povo”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar