Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Órfã em campo de refugiados teve visão de Jesus, antes de ser adotada

Por em 03.10.23

3687407860 campo de refugiados
Campo de refugiados

Uma menina órfã em um campo de refugiados na Tailândia teve uma visão de Jesus e ouviu que Ele cuidaria dela e de seus irmãos. O testemunho foi compartilhado pelo pastor Al Purvis, ele e sua esposa, Terry Purvis, fizeram uma viagem missionária à Tailândia, e lá o casal visitou um campo de refugiados com milhares de crianças órfãs.

“Havia cem mil sem ninguém para cuidar deles. Nos sentimos como um fracasso total”

Al Purvis, Pastor

Os líderes promoveram uma ação social com os órfãos e lá Deus abriu as portas, começaram a chegar crianças muito sujas, e o casal trabalhou para limpá-las. No local, Al e Terry conheceram uma menina que passou a cuidar dos seus irmãos em um barraco improvisado, após sua mãe morrer ao pisar em uma mina terrestre.

No local, alguém tinha colocado eles em uma pequena cabana que só tinha metade do teto. Eles ficavam sentados à beira da estrada implorando por comida aos soldados que vão e vêm. Mas ninguém tinha nada.

O casal cristão acabou adotando a menina e seus irmãos. Mais tarde, ao ver uma gravura de Jesus na sua nova casa, a menina revelou que havia tido uma experiência sobrenatural.

“Aquele homem entrou em nossa cabana e disse: ‘Não se preocupe, estou preparando um lugar para você”

Revelou a menina

Então, o pastor Al entendeu que ele e sua esposa foram usados para cumprir a promessa que o Senhor fez a sua filha.

“Começamos a perceber que não se trata apenas de nós. Deus quer que sejamos um redentor. Deus quer que preparemos um lugar para outra pessoa. Deus quer que preparemos uma igreja onde outras pessoas possam ser curadas e libertadas”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar