Na Igreja, Só Há um Astro: O Senhor”, Diz Pastor acerca de Luciano Camargo a Pedro Bial
Por Débora Barros em 04.12.24
O pastor Hilder Stutz, pastor de Luciano Camargo na Igreja Presbiteriana Alpha, discutiu a função do artista na igreja. Ao ser questionado pelo apresentador Pedro Bial sobre a possibilidade de aproveitar a notoriedade de Luciano para promover a igreja, o pastor destacou que somente Deus é digno de toda glória.
“Luciano não é um astro na igreja; só temos um astro, que é o Senhor. Ele é um irmão a quem Deus deu talento e a oportunidade de adorar-Lo com excelência”
Esclarecendo, também, que o cantor passou pelo mesmo processo de discipulado que qualquer membro que desejasse se dedicar ao ministério de louvor. O pastor lembrou a emoção do cantor ao ser convidado: “Ele chorou e disse: Eu vou cantar no momento da Ceia, onde lembramos o sacrifício de Cristo feito por nós na cruz.” Para o líder, essa postura reflete a preciosidade de compreender o amor de Deus e como Ele transforma vidas.
Na mesma conversa, Luciano possui sua experiência ao cantar na igreja e como isso se distingue de sua trajetória musical. Enfatizando seu desejo de empregar sua voz para evangelizar e propagar a Palavra de Deus, convertendo sua habilidade em um recurso para o Reino.
Para o pastor Hilder, a trajetória de discipulado do cantor exemplifica a importância de honrar a Deus em todas as coisas. “A excelência glorifica a Deus, e é uma alegria tê-lo conosco”, concluiu.