Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Mulher que ficou 36h em árvore durante ciclone relate que sabia que Deus á salvaria

Por em 22.06.23

4056586511 ciclone rs
Roseli Rodrigues Pereira, de 58 anos, disse que orou a Deus para que mandasse algo para comer.

Roseli Rodrigues Pereira, de 58 anos, sobreviveu à passagem do ciclone que vitimou 16 pessoas no Rio Grande do Sul, no último final de semana. A moradora de Caraá, uma das cidades mais atingidas, passou 36 horas agarrada em uma árvore durante uma enchente, causada pelas fortes tempestades. Roseli foi encontrada e resgatada pelos bombeiros a 20 quilômetros de sua casa.

“Desde o momento que desabou a minha casa, eu estava segurando a mão do meu marido. Então, a água me levou para um lado. A água levou ele para o outro, mas ele não foi muito longe, sabe? E eu fui descendo, fui afundando, mas eu me segurei numa tábua, ali eu me firmei. Eu não sei nadar, mas sabia que eu ia conseguir boiar”

Roseli disse que manteve a esperança de sobreviver devido a sua fé, ela conta que tinha uma certeza dentro do meu coração de que ia ser salva por Deus e só pensava que queria ver seus filhos de novo. Declarou que sabia que mais cedo ou mais tarde seria salva por alguém que Deus mandasse para lhe salvar.

Depois de se afogar seis vezes durante as 36 horas que ficou no meio da tempestade, Roseli louvou a Deus pelo livramento. “Eu estou aqui por um milagre de Deus mesmo”, declarou. A mulher está se recuperando em um hospital de Caraá e pretende se mudar para outra cidade.

De acordo com a Defesa Civil, 55 cidades do RS foram afetadas pelo ciclone extratropical. O número de mortos chegou a 16. Mais de 14 mil moradores estão desalojados e 1.520 desabrigados.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar