Missão irá construir 100 templos em áreas remotas do Peru

Por em 16.08.23

3920388188
O projeto do ministério Maranatha Voluntários Internacional está abrindo portas para o Evangelho no sul do Peru.

Muitos cidadãos no Peru vivem em comunidades distantes da área urbana onde enfrentam diferentes necessidades econômicas e materiais. Com o objetivo de alcançar essa população, a Maranatha Voluntários Internacional, em coordenação com a União Peruana do Sul (UPS) — sede administrativa da Igreja Adventista no Sul do Peru — iniciou um projeto que vai beneficiar 100 igrejas localizadas em áreas rurais.

As novas igrejas serão favorecidas com a construção de pisos, estruturas de colunas metálicas e coberturas para seus templos. Com essa iniciativa, o Evangelho ganha espaço para levar esperança aos mais vulneráveis, fazendo com que cada vez mais pessoas conheçam o amor de Deus. 

De janeiro a julho de 2023, o projeto avançou cerca de 45%, mesmo com o fechamento de estradas ou paralisação de atividades devido à crise social no país. Isso representa uma melhora e uma esperança para as pequenas igrejas com baixa renda no sul.

O ministério Maranatha Voluntários Internacional recebe e atende a pedidos de assistência para construção de estruturas para templos, centros de saúde e escolas e a organização seleciona cada novo projeto, de acordo com a necessidade e o impacto geral na comunidade.

Os projetos de construção são financiados por doações de patrocinadores particulares, através de programas específicos que facilitam a doação das pessoas, como “The $10 Church” ou “One-Day Church”.

Em 2023, eles estão atuando no Brasil, Canadá, Cuba, República Dominicana, Índia, Quênia, Peru, Estados Unidos e Zâmbia.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar