Milagre na Lagoinha: Mulher Curada de Paralisia Infantil Após Oração na Igreja

Por em 24.04.24

Uma mulher que havia sofrido de paralisia infantil desde o nascimento experimentou a cura após receber orações na Igreja Batista da Lagoinha, localizada em Belo Horizonte (MG), no domingo (21).

Eliane compartilhou que, embora a doença não tivesse se manifestado durante grande parte de sua vida, ela retornou repentinamente cerca de um ano e meio atrás. Em um vídeo compartilhado pela Lagoinha no Instagram, ela relatou:

“Quando criança, tive poliomielite, mas não deixou sequelas. No entanto, cerca de um ano e meio atrás, a paralisia voltou, e ninguém suspeitava que fosse poliomielite. Fiquei quatro meses na cama, sem conseguir andar. Parecia o fim para mim.”

No entanto, durante a Lagoinha Conference do último domingo, Eliane testemunhou um milagre enquanto participava de uma oração por cura. “E hoje cheguei aqui com um andador. Sou grata a Deus por me curar“, expressou emocionada.

Após receber a cura sobrenatural, Eliane experimentou a restauração de seus movimentos e, jubilosa, correu para fora de seu lugar, expressando sua gratidão ao Senhor. Um líder da igreja ergueu o andador dela enquanto a congregação louvava a Deus em alegria.

O evento da Lagoinha Conference do fim de semana passado foi marcado por diversos testemunhos de cura, libertação e salvação, evidenciando um poderoso mover do Espírito Santo. Além disso, durante a tarde de sábado (20), diversos novos convertidos foram batizados nas águas, iniciando assim uma nova jornada de fé e vida com Cristo.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar