Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Milagre em Campina Grande: Mãe Vê Filho Desenganado Curado Após 10 Dias de Oração e Jejum

Por em 22.05.24

Socorro, uma cristã de origem humilde, criou seus 12 filhos com muitas dificuldades em Campina Grande, na Paraíba. Apesar de ser analfabeta e ter poucos recursos, ela desenvolveu uma profunda e íntima relação com Deus. Participante ativa do Círculo de Oração da Assembleia de Deus local, Socorro testemunhou o poder da intercessão ao longo de sua vida.

Em uma entrevista para o documentário “Fé não fingida” – que estreará no dia 21 de junho no canal do YouTube “Poder de Deus” – Socorro compartilhou a história da cura sobrenatural de seu filho. Mateus Nóbrega, aos 14 anos, sofreu um acidente ao furar o pé e, após uma semana, acordou gravemente doente.

Desesperada, Socorro levou Mateus ao hospital. Os médicos foram claros: “Olhe mãe, a gente vai ficar com ele porque é nossa obrigação, mas não tem solução. Está nos aparelhos, mas se os aparelhos forem desligados, não garantimos a vida”. Com firmeza, Socorro respondeu: “Doutor, faça o trabalho de vocês, e o resto quem vai fazer é Jesus”.

O diagnóstico foi tétano na perna, e devido às complicações, o cérebro de Mateus parou de funcionar, colocando-o em estado vegetativo. Diante do desespero, Socorro se voltou para a fé. Junto com suas filhas e outras irmãs do Círculo de Oração, iniciou uma intensa campanha de jejum e oração, buscando um milagre para seu filho.

Durante dez dias, Socorro orou e jejuou sem cessar. Certa madrugada, enquanto orava com uma amiga às 3h, a mulher teve uma visão: um jovem vestido de branco entrou na UTI e derramou um vaso de azeite na cabeça de Mateus. Com fé renovada, Socorro acreditou que seu filho havia sido curado naquele momento.

No dia seguinte, ansiosa, Socorro foi ao hospital. Durante a viagem de ônibus, ela cantava e glorificava a Deus, causando estranheza nos outros passageiros. Ao chegar à UTI, o médico informou: “Na madrugada, a mente dele voltou e está chorando na enfermaria”. Socorro, cheia de alegria, correu pelo hospital, testemunhando e pregando para outras mães sobre o poder de Jesus.

A cura de Mateus foi um milagre. Ele despertou do coma e foi considerado praticamente ressuscitado. Socorro, emocionada, declarou: “Quando a gente ora, Deus ouve a oração”.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar