Jovens na Geórgia impactam escolas com a Missão ‘Youth Alive’

Por em 08.12.23

3912454647 estudantes orando

Na Geórgia, nos Estados Unidos, algo notável está acontecendo nas escolas. Estudantes estão compartilhando a mensagem de Deus com seus amigos através da missão “Youth Alive“.

Eles se veem como missionários dentro de seus próprios colégios, e Jessica Riner, membro da Youth Alive, explica que o foco é treinar esses estudantes para causarem um impacto significativo em suas escolas.

Cerca de oito anos atrás, Jessica e seu marido buscaram orientação divina, e isso os levou a uma conversa com o diretor distrital de jovens da Youth Alive na Geórgia. A missão também está dedicada ao evangelismo nas escolas, reconhecendo as ansiedades e estresses enfrentados por muitos alunos. Eles realizam reuniões, grupos de oração e outras atividades para fortalecer os jovens, incentivando-os a compartilhar o Evangelho.

Jovens como Samuel, Maya, Isaac e Emily, após participarem dos treinamentos da Youth Alive, estão levando cerca de dez amigos a Jesus durante o ano letivo. Em uma conferência realizada em setembro, oito estudantes foram impactados pelo Espírito Santo.

Um desses alunos, chamado Rogelio, conduziu um amigo a Cristo, organizou um evento cristão na escola e testemunhou a conversão de 20 colegas durante o apelo.

O objetivo de Jessica é que mais adolescentes na Geórgia se vejam como missionários em suas escolas. Ela e outros líderes formaram um comitê para elaborar estratégias e ampliar sua influência para mais escolas em todo o estado. O foco principal é incentivar os estudantes a saírem de suas zonas de conforto e compartilharem o amor de Jesus, acreditando que não há alegria maior do que guiar um amigo a Cristo.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar