Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Jovem que viralizou adorando com tubo de oxigênio supera câncer

Por em 19.09.23

2447418337 jaqueline
Jaqueline Silva testemunhou que o nódulo no pulmão desapareceu

Jaqueline Silva, cristã de 30 anos, viralizou nas redes sociais ao adorar através da dança portando um tubo de oxigênio. Mesmo enfrentando problemas de saúde, a jovem não parou de louvar a Deus com o grupo de dança que faz parte, chamado “Filhas da Promessa”. Devido a um nódulo no pulmão, Jaqueline precisou de ajuda do oxigênio para respirar.

Até que certo dia, Jaqueline desmaiou e foi levada ao hospital. Através de exames, os médicos descobriram um tumor maligno no cérebro. Diagnosticada com Neoplasia Maligna do Encéfalo, a jovem precisou passar por uma cirurgia para retirar o tumor e em meio esta notícia, a jovem teve fé que Deus poderia lhe dar livramento.

Após 16 dias internada no hospital em Sorocaba (SP), Jaqueline entrou na sala de cirurgia no início de agosto deste ano, onde a equipe médica comunicou a família que ela poderia ficar com sequelas após o procedimento delicado.

“Entrou três médico na sala, que eu e minhas duas irmãs estavam, e falaram que eu poderia ficar com a mão torta, não reconhecer ninguém nos primeiros dias e ficar com um lado do corpo torto”

Jaqueline Silva, em publicação no instagram

A cirurgia foi um sucesso e os médicos diagnosticaram que o tumor era benigno. E ao acordar, Jaqueline surpreendeu a equipe médica não apresentando nenhuma sequela, assim que ela saiu do centro cirúrgico, já reconheceu sua irmã mais velha e todos que foram lhe ver.

Com uma corrente de oração intercedendo por sua vida, Jaqueline ainda viveu mais uma experiência sobrenatural. O nódulo que havia em seu pulmão desapareceu milagrosamente. Hoje, a adoradora está se recuperando da cirurgia, fazendo repouso em casa. Ela ainda utiliza o tubo de oxigênio em algumas situações, devido a asma. Mas acredita que a cada dia tem vivido um milagre.

“Quando danço, esqueço das dificuldades. Esqueço das dores e tristezas. Me desprendo da terra e sinto meu corpo voar, sinto um fogo do Espírito Santo que invade e queima minha alma. A cada vez que ministro, vejo a misericórdia de Deus em me escolher para ser o que ele que eu seja, mesmo me sentindo incapaz”.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar