Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Igreja nos EUA é vandalizada com mensagens contra cristãos no Ano Novo

Por em 05.01.23

A polícia de San Diego está investigando um crime de ódio após ativistas de extrema esquerda vandalizarem prédio da igreja City View Church na Califórnia, dias antes da celebração de Ano Novo com o ministro de louvor Sean Feucht.

Na fachada do templo, paredes, janelas, placas e portas foram pichadas com frases ofensivas, como “Cristofascistas não são bem-vindos”, “Igreja e Estado separados”, “Direitos trans são direitos humanos”, “Não há espaço seguro para fanáticos” e “Transfóbicos fora do SD”.

Sean Feucht é fundador do movimento “Let Us Worship”, que realiza eventos de adoração e evangelismo ao ar livre nos EUA. Por defender os princípios cristãos e a liberdade religiosa, o ministro de louvor e sua família foram alvo de críticas, assédio e até de ameaças de morte.

Acusado de ser muito político em sua abordagem do Evangelho, o cantor declarou que os cristãos devem se posicionar em todas as esferas da sociedade.

“A Igreja precisa acordar! Cristo nos chama a ser sal e luz. Ele quer que [coloquemos] seu amor e verdade em todas as facetas de nossa vida, não apenas em nossas famílias e igreja, mas escolas, trabalho e política também!”,

Sean Feucht

Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar