Idoso recupera visão e volta a ler a Bíblia após ajuda de equipe médica voluntária

Por em 12.04.24

Quando Felix Cruz Oblitas começou a enfrentar dificuldades para enxergar, sua maior preocupação era não conseguir mais ler a Bíblia. Residente de uma área carente no sul do Peru, o idoso de 69 anos nutria um profundo amor pela Palavra de Deus, mas não tinha acesso ao tratamento adequado para recuperar sua visão.

Minha visão estava ficando cada vez pior; as letras estavam embaçadas. Fui a um centro de saúde em minha cidade, e me deram um remédio, mas não funcionou, e fiquei desesperado“, relatou ele.

A visão turva dificultou suas atividades diárias, incluindo caminhar pelas ruas da cidade de Juliaca, onde ele acabou sofrendo várias quedas. “Então, eu clamei ao Senhor“, lembrou Felix. Em resposta à sua oração, uma equipe de médicos cristãos do projeto “Clínica Adventista” visitou sua cidade em março, oferecendo ajuda aos moradores vulneráveis.

Um total de 62 pessoas, principalmente idosos e crianças, receberam acesso gratuito a cirurgias plásticas, oftalmológicas e laparoscópicas, realizadas pelos profissionais voluntários, incluindo Felix, que teve sua visão restaurada após um procedimento. “Graças a Deus, minha cirurgia foi possível. Agradeço à Clínica Adventista e aos especialistas dos Estados Unidos“, expressou o idoso.

O projeto médico também proporcionou consultas e orientações oftalmológicas a mais de 90 moradores de Juliaca.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar