Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Idoso passou 10 anos dando dinheiro à farmácia para pagar remédios aos necessitados

Por em 27.01.23

Um fazendeiro chamado Hody Buford Childress, que morava em uma comunidade no estado do Alabama (EUA), faleceu no dia 1 de janeiro aos 80 anos, e em seu funeral foi revelado que ele passou 10 anos doando 100 dólares a uma farmácia do bairro para ajudar moradores que não tinham condições de pagar pelos remédios.

A proprietária da farmácia Brooke Walker informou que o falecido ia ao estabelecimento mensalmente, a entregava o dinheiro e dizia para ela investir em medicamentos para os necessitados. A proprietária afirmou que o senhor Childress a orientou que ela deveria dizer a qualquer um que recebesse a doação, que a pessoa que doou se sentiu guiada por Deus para oferecer ajuda.

A história começou quando Childress foi até a farmácia e perguntou a Brooke se em algum momento ela teria recebido pessoas que não tinham como pagar pelos remédios. Ela respondeu que sim, e que isso ocorria muitas vezes, então o senhor fez a doação pela primeira vez, então ele voltou no outro mês, e também no mês seguinte, e no próximo e não parou mais de trazer doações. Quando ele ficou doente, sua filha, Tania Childress, passou a levar o dinheiro na farmácia.

Após seu falecimento a proprietária da farmácia Brooke Walker pretende lançar o “Hody Childress”, um fundo de garantia para manter as doações fluindo em homenagem ao senhor Childress. É provável que Childress não imaginasse a grandeza de suas ações, mas a comunidade está envolvida em manter vivo o seu legado de amor e fé.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar