Homem que tinha apenas 3h de vida é curado

Por em 28.09.23

2289998685 mathew
Becky Murray e Matthew

Um missionário americano, que após contrair um grave caso de malária tinha apenas três horas de vida, sobreviveu milagrosamente através do poder da oração. Becky Murray, esposa de Matthew e fundadora da missão One by One, contou o testemunho de seu esposo.

Em setembro de 2014, Becky e Matthew fizeram uma viagem missionária ao Quênia, e ao voltarem para os Estados Unidos, Matthew ficou doente. No início, era apenas uma tosse ou algum tipo de gripe, mas com o passar do tempo ele foi ficando cada vez pior.

O missionário foi levado então ao hospital, e lá foi diagnosticado com malária. Naquele momento eles deram um suspiro de alívio, por ser apenas malária. Porém, após dois dias a situação de Matthew mudou e ele foi internado na UTI, em estado grave. Os médicos informaram que 50% de seu sangue estava cheio do parasita da malária.

O prognóstico que os médicos deram a Becky foi um dos piores possíveis:

 “A médica começou a me contar como eles suspeitavam que Matt ainda tinha talvez duas, talvez três horas de vida”

Becky Murray, esposa de Matthew

Sem esperar uma notícia tão trágica, Becky ficou desolada, e quando conseguiu se recompor, ela compartilhou a situação nas redes sociais e pediu oração. Logo depois, as enfermeiras vieram lhe encontrar com um grande sorriso, novos exames haviam sido feitos, mostrando que o nível de malária havia caído de 50% para 10%.

“Me lembro de saber naquele momento que Deus havia feito um milagre fenomenal e poderoso. Naquele momento em que a medicina falhou, Deus apareceu da maneira mais notável”

Além disso, uma enfermeira da UTI aceitou Jesus após presenciar a cura do missionário. “Ela viu em primeira mão que a medicina não fazia isso. Deus fez isso, e então ela entregou seu coração a Cristo”, declarou Becky.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar