Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Evangelhos Albaneses Celebram Pentecostes e Reafirmam Missão de Evangelização Nacional

Por em 10.06.24

Cerca de 800 evangélicos albaneses se reuniram no “Dia de Pentecostes” para lembrar que a missão da igreja vai além de seus muros, destacando que “Jesus nos ensina que, como igreja, devemos brilhar como uma cidade situada no alto de uma montanha“.

O encontro ocorreu após sete concertos evangelísticos em sete praças de Tirana, capital e maior cidade da Albânia, um ex-país comunista. Mais de 3.000 pessoas tiveram a oportunidade de ouvir o Evangelho, e aqueles que mostraram maior interesse foram encaminhados para igrejas locais.

Organizado pela Aliança Evangélica da Albânia (VUSH), em colaboração com as New Life Churches & Momentum e a Aliança de Igrejas de Tirana, o evento foi descrito como um momento abençoado de adoração, oração e celebração do que o Senhor fez, segundo os organizadores.

Os cristãos evangélicos se uniram pela unidade, oração pela Albânia e pregação da palavra. Gjergji Vjeshta, da “Igreja dos Discípulos de Jesus”, iniciou o encontro, seguido por um período de louvor. O Pastor Ergest Biti, presidente da Aliança Evangélica Albanesa, liderou orações pela nação, governo e Igreja.

O Pastor Sabri Kasemi, líder das Igrejas Nova Vida Albânia e coordenador das Igrejas Tirana, pregou aos jovens, incentivando-os a espalhar o evangelho por toda a Albânia. Ele destacou a necessidade dos jovens assumirem responsabilidades pelo Reino e enfatizou o desejo de ver Jesus pregado em toda a nação. A Aliança Evangélica Albanesa pediu orações por um avanço e renascimento na Albânia, ressaltando a ressurreição da Igreja Evangélica no país após a devastação do regime comunista.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar