Detenta se converte na cela após ler livro cristão

Por em 21.09.23

4254246644 veronica
Veronica foi transformada por Jesus na prisão

Veronica Craig, dos Estados Unidos, testemunhou como encontrou Jesus em sua cela na prisão, enquanto cumpria pena por diversos crimes. Veronica contou que teve uma infância traumatizante, sua mãe á espancava e seu irmão abusava sexualmente dela. Por tudo o que passava em casa, a menina se tornou violenta, onde com apenas 11 anos ela foi detida em um centro juvenil após cortar seu colega na escola.

Depois de terminar o ensino médio aos 16 anos, Veronica passou a viver nas ruas, a vender e usar drogas. A jovem se envolveu em um relacionamento abusivo e entrou para o crime, e com apenas 18 anos, ela foi presa.

“Tive 16 acusações, três casos. Eu estava em todas as notícias. Quando finalmente me pegaram, eu havia cometido um crime terrível. Minha vítima quase morreu”,

Veronica Craig

Quando Veronica achou que sua vida estava acabada, Deus entrou em ação para lhe resgatar.

Certa noite em sua cela, a detenta leu um livro chamado ‘The Unseen Essentials‘, de James P. Gills. Veronica viu no livro um homem que tinha bagunçado sua vida, assim como ela sentia ter feito. Porém, houve uma parte em que ele estava sendo apresentado a Jesus Cristo, e naquele momento ela se ajoelhou no chão, levantou as mãos e repetiu: ‘Jesus, se você entrar em minha vida, seja meu Senhor, seja meu Salvador‘.

Veronica foi tocada pelo Espírito Santo e teve um encontro pessoal com Jesus naquele momento. Logo em seguida, ela ouviu a voz de Deus dizendo: “Perdoe sua mãe”, ela confessa que sentou cama e chorou, porque era algo que ela não queria fazer, pois tinha uma raiz de amargura em seu coração.

Apresa foi inundada pelo amor e pela paz de Deus e o Senhor começou uma transformação em sua vida. Na prisão, Veronica frequentou um programa cristão, onde estudou a Bíblia e cresceu em seu relacionamento com Cristo. Após cumprir sua pena de 5 anos, ela foi libertada.

Hoje, a cristã vive uma nova vida, totalmente restaurada e curada de seus traumas de infância, mora na Flórida junto com seus três filhos e congrega em uma igreja local. Para as pessoas que estão enfrentando os mesmos problemas que um dia ela enfrentou, Veronica encorajou:

“Não desista. Entregue sua vida a Deus e ele intervirá. Não importa o que você tenha feito. Deus pode te dar outra chance. Ele nos ama muito. Se não fosse Jesus, eu não estaria aqui. Amo minha nova vida, amo estar viva, porque já estive morta”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar