Da destruição à redenção: a reviravolta de Heather Schott

Por em 29.12.23

1180787669 heather schott

Heather Schott, oriunda dos Estados Unidos, enfrentou uma adolescência tumultuada ao se rebelar contra seus pais em busca de uma vida desregrada. Após o divórcio de sua mãe e padrasto, optou por morar com o pai, envolvido no tráfico de drogas.

Aos 14 anos, Heather foi introduzida no mundo das drogas e álcool, influenciada pelo ambiente familiar. Iniciando com maconha, rapidamente mergulhou em substâncias mais pesadas, como cocaína e ecstasy, buscando refúgio nos vícios para lidar com problemas emocionais.

Em uma fatídica noite de excessos, desmaiou e teve alucinações após consumir álcool e drogas. Abandonada em um apartamento, permaneceu desacordada por três dias, levando amigos e fornecedores a acreditarem erroneamente em sua morte.

Após ser resgatada e levada ao hospital, os médicos, surpresos, declararam que ela era um “milagre ambulante“. Diante dessa experiência próxima da morte, Heather se arrependeu profundamente, buscou Deus e aceitou Jesus como Salvador, rompendo com os vícios e testemunhando uma transformação em sua vida.

Atualmente, Heather é pastora da Mercy Culture Church, ao lado de seu esposo Landon Schott, dedicando-se a ajudar outras pessoas na luta pela libertação de vícios.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar