Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Chefe de uma aldeia no Quênia que perseguiu os cristãos locais aceita Jesus e pede perdão

Por em 11.04.23

3116919785 perseguidor quenia
O chefe de uma aldeia perseguiu os cristãos locais durante 10 anos até se render a Cristo durante um funeral.

De acordo com a Christian Aid Mission, um ministério que apoia missionários locais, um chefe de uma aldeia no Quênia, que perseguiu a igreja local durante 10 anos, se rendeu a Jesus durante um funeral. Ele nunca havia dado ouvidos ao Evangelho e prendeu muitos líderes cristãos, por converter moradores que deixaram os costumes religiosos tribais.

Até que tudo mudou quando o chefe compareceu a um ato fúnebre oficializado por um pastor local, que ele já havia prendido por várias vezes. Durante a cerimônia, o pastor ministrou sobre a esperança da eternidade que todo cristão possui, e também da ira de Deus e da necessidade de salvação através de Jesus.

O homem foi tocado pela mensagem do Evangelho e se rendeu a Cristo. Naquele momento, ele prometeu que não perseguiria mais os seguidores de Jesus e os líderes que estavam evangelizando na área.

 “O chefe local que era hostil à igreja se apresentou durante o funeral e declarou que queria nascer de novo e ser salvo, porque o Evangelho o havia mudado e ele queria o perdão da igreja”

Testemunhou um líder da Christian Aid Mission

O líder do ministério contunuou contando que toda a aldeia e outras pessoas que vieram para o funeral ficaram comovidas com a ousadia e transformação dele, de ser hostil ao evangelho para abraçá-lo: “Sua vida mudou para sempre – ele foi batizado recentemente e continua a testemunhar diariamente para seus amigos e seu povo daquela tribo, e ele foi discipulado”

Os evangelistas locais ainda levaram outros moradores a Jesus através de eventos, programas de rádio e evangelismo de casa em casa na região. Os líderes também têm ajudado na reconciliação de tribos que lutam por água e terra.

“Isso trouxe mais pessoas a Cristo e levantou mais líderes que estão servindo e equipando outros para fazer o trabalho do ministério, e trouxe crescimento para as novas comunidades. Conseguimos plantar 45 igrejas domésticas em um ano”


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar