Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Cantor Kaiky Mello recebe alta após 4 meses internado

Por em 16.08.23

3746641669 kaiky mello
O jovem foi internado em um hospital no RJ, após sofrer um acidente de moto elétrica em março.

O jovem cantor Kaiky Mello recebeu alta do hospital no sábado (12), após passar mais de quatro meses internado. Em março, ele sofreu um grave acidente de moto elétrica e foi internado em um hospital no Rio de Janeiro.

A notícia da alta foi divulgada no seu perfil no Instagram, com um vídeo que mostra Kaiky chegando em sua casa, em uma maca.

“E depois de 4 meses e 15 dias estamos voltando pra casa! Glória a Deus… Ele é fiel. Obrigado a todos que nos ajudaram em oração pela vida do meu filho!”

Escreveu a mãe do cantor, na postagem.

De acordo com a assessoria da Central Gospel Music, no dia 29 de março ele passou mal enquanto voltava da escola e sofreu um acidente. O cantor precisou passar por uma cirurgia após apresentar um coágulo na cabeça. O jovem ficou em coma induzido durante mais de 40 dias.

Kaiky Mello começou a cantar aos 9 anos de idade e foi campeão do concurso Talentos Kids, do programa Gerando Salvação da Rede Mundial, em 2018.

Ele também participou do quadro Shadow Brasil, do Programa Raul Gil, no SBT. No mesmo ano, Kaiky estreou o musical Rua Azusa, da Cia Nissi de Artes, ao lado de Adhemar de Campos e Soraya Moraes.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar