Barbearia se Torna Centro de Evangelismo em País de Maioria Muçulmana

Por em 07.05.24

Uma pequena barbearia se transformou em um local de pregação do Evangelho em uma grande cidade de um país predominantemente muçulmano, revelando um ministério corajoso e inovador. Enquanto cortam o cabelo de seus clientes, os barbeiros enfrentam riscos significativos, não pelo trabalho em si, mas pelas conversas que têm no estabelecimento.

Proprietários e funcionários da barbearia integram uma equipe de cristãos que realizam reuniões de oração secretas e estudos bíblicos, compartilhando discretamente a mensagem de Jesus, apesar das ameaças na região, não divulgadas pelo ministério.

Segundo relatos de um membro do ICC que visitou o local, as conversas entre clientes abordam uma variedade de temas, desde esportes até ensinamentos de Jesus. O ICC expressou gratidão por apoiar o ministério local por trás da barbearia, reconhecendo os riscos envolvidos em qualquer menção a Jesus ou à Bíblia, que podem prejudicar tanto o negócio quanto o ministério.

Apesar dos perigos, ministérios inovadores como essa barbearia estão surgindo em nações restritas, demonstrando coragem e criatividade para alcançar as pessoas com a mensagem de Jesus.

O ICC pediu orações pelos esforços desses missionários e trabalhadores locais, reconhecendo sua disposição de arriscar suas vidas em ambientes perigosos para cumprir a missão de Cristo.


Atos FM – SD

na trilha da sua vida

No AR Agora

Title

Artist

Ativar Notificações Ativar Não ativar